Central de Atendimentos 24 horas
A nossa Central de Atendimento atua 24 horas por dia com uma equipe altamente qualificada. Oferecemos encaminhamento ágil para consultas médicas, atendimento odontológico e para diversas especialidades em todo o território nacional. Priorizamos a agilidade na comunicação em todas as etapas do relacionamento com pacientes, hospitais e clínicas.
O nosso atendimento é feito por meio de uma plataforma digital exclusiva que pode ser acessada por nossos clientes. Dessa forma, toda a informação sobre o atendimento estará disponível 24 horas por dia e com os dados necessários para um cuidado completo dos pacientes.
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Atendimento domiciliar e
em Clínicas Especializadas
Os atendimentos agendados pela plataforma digital podem ser realizados no conforto do lar, em clínicas especializadas ou no local que melhor convier para o paciente. Priorizamos o cuidado personalizado e adaptado às necessidades de cada caso, garantindo alto nível de qualidade no atendimento. Para os atendimentos domiciliares e casos tratados por meio do serviço de telemedicina, disponibilizamos o relatório médico em até 24 horas.
Nos orgulhamos de oferecer o serviço de House Call e de agendamentos em clínicas e hospitais em todo o Brasil.
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Teleatendimento/Teleconsulta
O Teleatendimento é uma solução importante para casos simples e que podem ser tratados com uma conversa entre médico e paciente. Tratamos a teleconsulta como uma triagem, em que as demandas são analisadas e o melhor método de ação é definido pelos nossos especialistas em saúde.
Trabalhamos para garantir que o atendimento virtual seja uma possibilidade ágil para os pacientes, mas que também encaminhe de forma eficaz os casos que vão demandar um tratamento personalizado e uma consulta física, que pode ser domiciliar. Assim, a agilidade e a qualidade devem caminhar lado a lado no atendimento.
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Ampla rede de hospitais parceiros
Para casos de emergências, internações ou ocorrências com maior grau de complexidade, contamos com uma ampla rede de hospitais conveniados. Esse serviço garante agilidade e flexibilidade, principalmente para atendimentos de urgência.
Os hospitais parceiros realizam exames e tratamentos seguindo o padrão de qualidade da Health Personnalitè e todos os procedimentos são registrados em tempo real na nossa plataforma tecnológica. Nossa estrutura técnica garante alto nível de transparência na relação entre hospitais, seguradoras e operadoras.
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Clínicas de especialidades
A rede de clínicas credenciadas com a Health Personnalitè abrange diversas especialidades médicas, incluindo serviços de fisioterapia e enfermagem. Os pacientes contam com o acompanhamento da nossa Central de Atendimento durante todo o tratamento, desde o primeiro diagnóstico até a alta médica. Nossa atuação “evita dores de cabeças” para as empresas e oferece conforto e segurança para os clientes e pacientes.
A rede hospitalar conveniada com a Health Personnalitè garante que todas as demandas em território nacional sejam respondidas com agilidade. O paciente nunca vai ficar sem solução para o seu problema por não conhecer a cidade em que ele está, já que o nosso apoio tecnológico atua para facilitar esse processo.
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Clínicas odontológicas
Oferecemos atendimento odontológico de emergência e tratamentos de saúde bucal em clínicas credenciadas em todo o País. Sabemos que essa especialidade demanda uma gestão de saúde pronta para solucionar problemas emergenciais.
A produção de relatórios completos sobre atendimentos odontológicos é disponibilizada nesses casos e todas as informações sobre o atendimento serão compartilhadas em até 24 horas para as seguradoras ou operadoras.
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Ambulâncias preparadas para APH
O atendimento pré-hospitalar (APH), feito por meio de ambulâncias equipadas com profissionais de saúde qualificados e prontos para estabelecer um atendimento inicial, está no nosso portfólio de serviços. O APH é a solução ideal para emergências que precisam ser respondidas com agilidade e pode evitar idas desnecessárias ao hospital.
A nossa gestão de saúde encaminha uma remoção de APH para casos que podem ser beneficiados com essa abordagem, mas também mantemos aberta a possibilidade do encaminhamento a um hospital credenciado. O nosso sistema tecnológico vai garantir que essa decisão seja tomada em conjunto com a seguradora ou a operadora, com a agilidade necessária para assegurar o bem-estar do paciente.
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Auxílio em Transporte
O transporte para um hospital ou para uma clínica para a realização de exames pode ser muito complicado para pacientes que estão em um local que não conhecem bem. Nesses casos, oferecemos um auxílio no transporte por meio da nossa Central de Atendimento 24 horas.
Acionamos um transporte para o endereço em que o paciente está localizado, com destino ao local de atendimento, que pode ser um hospital ou uma clínica. Durante todo o trajeto, nossa Central de Atendimento monitora a chegada do paciente ao local determinado, sua permanência durante os exames e o retorno ao local de origem.
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Atendimento para grupos de viajantes
Oferecemos um plano de atendimento especial para viagens em todo o território nacional, com envio de médicos aos locais de estadia do grupo de viajantes. Esse serviço é requisitado em nossa Central de Atendimento 24 horas e garante a tranquilidade de um grande grupo de viajantes, que necessita de um acompanhamento especial
Esse serviço busca manter a tranquilidade dos passageiros disponibilizando um serviço de saúde em qualquer lugar que o passageiro estiver. Seja no porto mais próximo em que o navio deverá atracar ou em uma clínica na cidade visitada.
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Escolta médica
O serviço de escolta médica para pacientes que precisam voltar para o seu Estado ou País de origem é muito importante para a Health Personnalitè. As viagens são acompanhadas por uma assistência médica qualificada durante todo o trajeto e o paciente é assegurado até a sua chegada tranquila em seu ambiente de conforto.
Priorizamos a tranquilidade do paciente durante todo o translado. Isso inclui a capacidade de lidar com barreiras linguísticas que são muito comuns na rotina de um seguro viagem.
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Auditoria em contas hospitalares
A gestão médica é um elemento muito importante na relação entre operadoras de seguro e hospitais. Acreditamos que nesse processo a transparência é fundamental, então atuamos para a realização da auditoria em contas hospitalares, garantindo concordância entre os procedimentos realizados e os valores cobrados.
Realizamos a revisão das contas hospitalares com uma análise detalhada dos exames e atendimentos registrados durante todo o tratamento do paciente. Dessa forma, equívocos e desencontros são evitados em todas as etapas da gestão hospitalar.
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Segunda opinião
Oferecemos o serviço de Segunda Opinião Médica para análise complementar de diagnósticos e tratamentos sugeridos. Esse serviço proporciona maior segurança no desenvolvimento do atendimento e oferece um alto nível de precisão para o paciente, que poderá ficar tranquilo com a sua saúde.
Além disso, a segunda opinião é fundamental para evitar que procedimentos de alto custo e invasivos sejam realizados sem necessidade. Todos vão ter mais segurança e tranquilidade com essa garantia.
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